Como é que não pensei nisso antes!
Embora assustadora, as vezes essa frase passa pela minha cabeça. Recentemente criando um folder para uma campanha, partimos da idéia dos Supercorporativos. Pensei logo, esse material sera voltado para executivos, então porque não relaciona-los ao Superman.
Desse processo, busquei como referencia a classica marca do Superman. O "S" com fundo amarelo, o qual séria substituido por um "C"de corporativo.
Dai pensei: problema solucionado! Entreguei o layout em uma tarde.
Porém, sempre existe os "porém" a resposta não veio de imediato, e para piorar, uma semana depois vi a idéia que tinha bolado sendo estampada em uma capa de revista. Então, no meio do processo veio a resposta, com algumas "observações" (leia, alterações). No final das contas chegamos a uma conclusão, ou melhor conciliação. Nem eu nem eles. Como o resultado agradou, foi aprovado. O reinicio da idéia foi sair da marca com o "C" e criar algo que lembrasse o ambiente corporativo, e que ao mesmo tempo tivesse uma relação com os executivos. Superman ataca novamente, so que não de forma tão evidente. Acima, uma parte do Layout.
Nenhum comentário:
Postar um comentário