domingo, 25 de fevereiro de 2024

Mosquito aqui não! Vamos todos contra a dengue!

 

Turma do Saci contra a Dengue

Publicado em 25/02/2024  

Ontem, dia 24, foi dia de campanha Todos contra a Dengue, onde diferentes órgãos oficiais do município local e vizinho fizeram campanhas e combate a possíveis focos de dengue em residências. 

A dengue e seus derivados, uma doença que tem como principal vetor o mosquito  tem se tornado um problema para diversos municípios e muitas pessoas tem deixado a responsabilidade do combate sobre o poder publico. Porém, não podemos deixar de esquecer que a responsabilidade e de cada um de nós. Todos contra a dengue, não deve ser apenas as autoridades, mas cada cidadão cuidando de seu quintal, verificando ralos e vasos de planta, recolhendo lixo que possa acumular água. 

Todos contra a dengue é isso, e nós (mais uma vez) da página,  com a arte do artista Jimmy Rus estamos colocando nossos personagens a disposição e na frente de batalha contra essa doença evitável. 

Obs: Este cartum esta liberado para ser utilizado e compartilhado por terceiros em atividades que tenham como objetivo o combate a dengue. Pedimos apenas que nosso autor seja comunicado. Para tal, use o email: jimmyrus13@yahoo.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário