Uni-vos! - Charge
Nesse 1º de Maio, como artista, como trabalhador, como ser humano que se indigna diante dos absurdos que a humanidade comete, explorando seu semelhante, eis nosso grito na forma de Arte, a qual materializo na série #EstranhosContosDaCorte.
Entenda, os que estão no poder temem que o povo tenha consciência de classe. Enquanto o médico, o contabilista, o advogado, o dentista, o administrador, o profissional autônomo, e tantos outras áreas e profissões (não vou citra por falta de espaço), se sentir superior ao moto boy, ao gari, ao agricultor (que tão sofridamente lavra a terra), ao policial, ao enfermeiro, ao professor, e a tantas outras profissões, nada mudará para o trabalhador.
Temos que nos reconhecer como uma única classe, a classe trabalhadora.
Por isso trabalhadores do mundo ( parafraseando Marx) "uni-vos!" em uma única e poderosa voz, em um uma única massa, em um único bloco, porque é disso que os poderosos tem medo.
Uni-vos se conscientizando de que não importa se seu ambiente de trabalho e um escritório com ar condicionado no alto da maior torre da cidade ou no chão de uma fabrica, ou na rua ou campo, debaixo do sol e chuva , você é sim um trabalhador, e apenas unidos os trabalhadores poderão mudar esse país. Um salve ao dia 1º de maio. Com muita luta e principalmente inteligência de classe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário