domingo, 5 de novembro de 2017

O Bichinho da Maçã- Steve Jobs


O Bichinho da Maçã- Steve Jobs
Em 05 outubro de 2011, falecia Steve Jobs. Em sua homenagem realizei essa caricatura e postei no Facebook, que a alguns dias me relembrou  a façanha. Na época, eu tinha feito outra imagens e a Sônia Regina (atualmente minha ex-esposa) fez um comentário que me deu essa ideia. Curtimo muito o resultado, realizei essa imagem da qual ela e co-autora e hoje eu o reedito a postagem  como um dos meus melhores trabalhos já realizados até hoje, mesmo que não tenha dado nenhum ibope ou prêmio (atê mesmo porque na época outros projetos tomavam minha atenção e tempo). Neste me senti plenamente realizado e sendo sincero essa foi uma das imagens que realizei, que me encantam como artista.
Foi esboçada na sala, em frente a TV e finalizada no notebook na mesa de trabalho improvisada na cozinha com a Lady (minha cachorrinha) sobre meus pés. É aqui esta o resultado.
Aguardem em breve abrirei o canal nostalgia e postarei mais algumas coisas relevantes.  

Um comentário: